Quantcast
Channel: Brazil MMA News – MMA Mad House

Favela Kombat 29 promete show de lutas em Campo Grande

$
0
0

Assessoria de Imprensa: Favela Kombat

Crédito das Fotos: Renato Nogueira/FotoNaLuta

Favela Kombat 29 promete show de lutas em Campo Grande

29a. Edição do evento vem com 3 disputas de cinturão no Miécimo da Silva.

A 29ª edição do Favela Kombat promete agitar a Zona Oeste do Rio de Janeiro e o público que comparecer, no próximo sábado (16), ao Centro Esportivo Miécimo da Silva vai poder assistir a grandes duelos com direito a três disputas de cinturão para sacudir o bairro de Campo Grande. O evento terá início às 19 horas.

O Favela Kombat 29 vem com a promessa de recorde de público em uma edição da organização presidida por Claudinho FK já que o Ginásio Algodão, que fica dentro do Centro Esportivo Miécimo da Silva, é um dos maiores do Rio de Janeiro. A atração principal da noite tem chamado bastante atenção da galera já que o clima entre Henrique Souza e Diego Magrinho é de bastante provocação entre ambos. Henrique é o atual detentor do cinturão peso-galo (até 61kg) e defende seu título contra Magrinho que já foi campeão do Favela Kombat na categoria e teve passagem pelo evento russo ACB e outros eventos internacionais, além de ser um atleta muito popular no maior bairro da Cidade Maravilhosa.

No co-evento, Tamara Leorde e Karoline Rosa se enfrentam para ver quem será a campeã peso-pena (até 66kg) e a outra disputa da noite será entre Alberto Pantoja e Clodoaldo Souza também pelo cinturão dos penas.

Além das disputas de cinturão o Favela Kombat 29 contará com mais 13 lutas, sendo 10 de MMA e 3 de Muay Thai. O presidente da organização Claudinho FK fala sobre as expectativas e o desafio em sua primeira passagem pelo bairro de Campo Grande e a segunda pela Zona Oeste do Rio de Janeiro.

"É muito bom poder voltar a Zona Oeste, pois já fiz evento em Bangu e sempre tive olhos para Campo Grande e Santa Cruz (bairro vizinho), porque ali tem ótimos guerreiros, então sempre tive interesse em fazer algo ali. O Ginásio do Miécimo é mais um desafio para mim porque´é muito grande, um dos maiores do Rio de Janeiro, com uma mega estrutura e eu quero arrastar um público muito bom para lá e dar um verdadeiro show. Encher o ginásio do Miécimo vai ser muito satisfatório. A promessa é de grandes lutas, pois o card está muito bom e equilibrado, se depender do card e dos guerreiros, teremos um resultado surpreendente", disse.

A edição 29 será a segunda realizada em menos de um mês já que no dia 26 de maio, o Favela Kombat fez o seu 28º evento, que aconteceu na cidade de São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A organização presidida por Claudinho FK já tem data para seu próximo evento, no dia 30 de setembro acontecerá uma edição especial, o Favela Kombat 30, na cidade de Itaboraí.

"Em Itaboraí é o que eu chamo de edição Extreme Evolution, pois será uma edição especial, a de número 30 e de aniversário. Nessa edição de Itaboraí terão algumas surpresas para a galera, pois prometemos vir com a melhor estrutura de uma edição do Favela Kombat. Esse é um evento que pretendo abalar, pois quero mexer com os ânimos de todo mundo, quero chegar ao extremo da evolução, pois estaremos chegando a 30 edições", finalizou Claudinho FK.

Confira o card do Favela Kombat 29

CARD PRINCIPAL

Até 61kg - Diego Magrinho (Team Base) x Henrique Souza (WST/Vitall Thai Team) - disputa de cinturão

Até 66kg - Tamara Leorde (WTF) x Karoline Rosa (PRVT) - disputa de cinturão

Até 66kg - Alberto Pantoja (Arena Champs/Nova União) x Clodoaldo Souza (Team Nogueira) - disputa de cinturão

Até 88kg - Vladmir Garcia (Team Base) x Alexandre Vieira (Team Doutrinador) - peso combinado

Até 70kg - Maycom Bomba (Team Nogueira) x Aldo Pereira (Brothers MMA)

Até 93kg - Wanderson Samurai (SST/Team Base) x Paulo Boyko (GFTeam)

Até 66kg - Jefferson Braga (Club Fight Sports/BFT) x Eduardo Terremoto (Terremoto MMA)

Até 70kg - Bruno Favela (Nael Pedra Team) x Ramatis Bastos (Bombardeio Fight /Caçadores)

Até 77kg - Maycon St-Preux (Team Base) x Douglas Augusto (Nadrena Team War Machine)

Até 70kg - Wanderson Gago (Team Base) x Jonas Amorim (Team Barreto MMA)

MUAY THAI

Até 80kg - Roberto Bayer (Club Fight Sports) x Matheus Obeso (Avera Team)

Até 60kg - Marco Antônio Mosquito (Mosquito Fight Team) x Francisco Dbranco (Beto Padilha Team)

Até 78kg - Warlon Araújo (Club Fight Sports) x Sérgio Augusto (Metanoia Team)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para matéria em nosso Portal:

https://www.mma4ever.com.br/esportes/favela-kombat-promote-show-de-lutas-em-campo-grande/

The post Favela Kombat 29 promete show de lutas em Campo Grande appeared first on MMA Mad House.


Miecimo da Silva brilha na 29a. edição do Favela Kombat

$
0
0

Assessoria de Imprensa: Favela Kombat

Crédito das Fotos: Renato Nogueira/FotoNaLuta

Miecimo da Silva brilha na 29a. edição do Favela Kombat

Em noite de dispustas de cinturão, foram vitoriosos Diego Magrinho, Karoline Rosa e Alberto Pantoja.

A 29ª edição do Favela Kombat cumpriu a promessa de agitar o bairro de Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O evento contou com casa cheia e o público que compareceu no último sábado (16) ao Centro Esportivo Miécimo da Silva foi premiado com grandes duelos no evento que coroou Diego Magrinho, Karoline Rosa e Alberto Pantoja como campeões.

Na luta principal da noite estava em jogo o cinturão peso-galo (até 61kg), onde Henrique Souza fazia sua primeira defesa de título contra Diego Magrinho, que já havia se sagrado campeão do Favela Kombat e estava em busca da cinta perdida. O confronto tinha um grande apelo e era bastante esperado, pois os dois lutadores e se provocaram bastante antes do duelo. O combate começou bastante estudado até o primeiro minuto quando Henrique foi para cima, mas o campeão foi surpreendido com um soco no contragolpe e sofreu um knockdown. Com o adversário no chão, Magrinho aproveitou o bom momento para usar seu afiado Jiu-Jitsu e encaixar uma bela guilhotina dando números finais ao confronto.

"Foi uma luta muito dura, o Henrique é um campeão nota 1000, mas hoje o dia foi melhor para mim. Eu provoquei ele, mas faz parte de tudo que envolve uma luta de MMA, mas eu o respeito. Gostei muito da luta, estou muito feliz e graças a Deus trabalhamos muito para essa vitória. Eu sabia que ele vinha para cima, então esperei o momento certo para colocar a mão e graças a Deus entrou o golpe e consegui conquistar esse título, sou um campeão eterno", disse Diego Magrinho.

Karoline Rosa vence Tamara Leorde e se sagra campeã

No único combate feminino da noite estava em jogo o título do peso-pena (até 66kg), mas apenas Karoline Rosa poderia levar o cinturão para casa já que Tamara Leorde não bateu o peso. Mesmo sabendo que não podia conquistar o título, Tamara entrou disposta a não deixar a atleta da PRVT se sagrar campeã, mas Karoline não deu chances e dominou o confronto aplicando fortes golpes na adversária.

O castigo era tanto que Tamara Leorde ficou bastante ferida e no intervalo do segundo para o terceiro round os médicos avaliaram a atleta, mas a liberaram para continuar. De volta ao confronto, Karoline Rosa manteve a pressão e colocou a adversária para baixo. Por cima, a atleta da PRVT aplicou fortes cotoveladas até o árbitro Flávio Almendra interromper a luta que sagrou a Karoline como a nova campeã peso-pena do Favela Kombat.

"Minha estratégia era sair na porrada mesmo e acabei conseguindo o nocaute no terceiro round e estou muito feliz. Vim preparada para um combate duro na trocação, treinei bastante e acabou rolando o nocaute. Estou pronta para a próxima é só marcar, quem quiser tirar esse cinturão de mim vai ter que treinar bastante", disse.

Alberto Pantoja vence Clodoaldo Souza e mantém cinturão

Na primeira disputa de cinturão da noite, Alberto Pantoja colocava em jogo seu título pela terceira vez e teve pela frente Clodoaldo Souza. Os dois atletas travaram um duelo bastante equilibrado e no final Pantoja levou a melhor por decisão dividida. O atleta da Arena Champs já tem adversário definido para sua próxima defesa. O campeão peso-pena terá pela frente Jefferson Braga que se credenciou para disputar o cinturão ao nocautear Eduardo Terremoto também no Favela Kombat 29.

"Graças a Deus ele me abençoou com essa grande vitória em mais uma defesa. Foi uma luta muito dura, eu vim com uma estratégia montada, mas em cima da hora meus treinadores mudaram a estratégia, pois eles viram que não ia conseguir levar do jeito que a gente pensou, mas graças a Deus ele abençoou e a gente conseguiu sair vitorioso em mais uma defesa. Mais uma vitória para a minha equipe, a Arena Champs. Estou cada vez mais evoluindo e quem vier tentar tirar o cinturão de mim, tem que vir bem forte e preparado, porque eu não quero deixar esse cinturão para ninguém, quero continuar com ele até a minha aposentadoria e quero fazer história no Favela", disse.

Além das disputas de cinturão, o Favela Kombat 29 também contou com mais 10 lutas, sendo sete de MMA e três de Muay Thai que também agitou o público com um show de nocautes e finalizações. Os destaques da noite foram Ramatis Bastos e Reinaldo Mudo que precisaram de menos de um minuto para resolver seus combates. Ramatis finalizou Bruno Favela em 54 segundos. Mudo foi mais rápido ainda e nocauteou Alex Oliveira em apenas 48 segundos.

Os outros nocautes da noite vieram com Alexandre Vieira sobre Vladmir Garcia, Aldo Pereira sobre Maicon Bomba e Jefferson Braga sobre Eduardo Terremoto.

O Favela Kombat é presidido por Claudinho FK, que em uma palavra resumiu o show do final de semana, "Sensacional!!!".

Confira os resultados do Favela Kombat 29

Disputas de cinturão

Até 61kg – Diego Magrinho (Team Base) venceu Henrique Souza (WST/Vitall Thai Team) por finalização (guilhotina) aos 2:10 do 1o. round - Árbitro: Leonardo Marques

Até 66kg – Karoline Rosa (PRVT) venceu Tamara Leorde (WTF) por nocaute técnico (interrupção) aos 2:18 do 3o. round – Árbitro: Flávio Almendra

Até 66kg – Alberto Pantoja (Arena Champs/Nova União) venceu Clodoaldo Souza (Team Nogueira) por decisão dividida – Árbitro: Julian Fabrin

CARD PRINCIPAL

Até 88kg – Alexandre Vieira (Team Doutrinador) venceu Vladmir Garcia (Team Base/Miécimo) por nocaute técnico (socos) aos 1:10 do 1o. round (peso combinado) – Árbitro: Luiz Aymoré

Até 70kg – Aldo Pereira (Brothers MMA) venceu Maicon Bomba (Team Nogueira) nocaute técnico (socos) aos 4:20 do 2o. round - Árbitro: Flávio Almendra

Até 93kg – Wanderson Samurai (SST/Team Base) venceu Paulo Boyko (GFTeam) por decisão unânime - Árbitro: Leonardo Marques

Até 70kg – Reinaldo Mudo (RMT) venceu Alex Oliveira (WCT) por nocaute técnico (socos) aos 00:48 do 1o. round - Árbitro: Julian Fabrin

Até 66kg – Jefferson Braga (Club Fight Sports/BFT) venceu Eduardo Terremoto (Terremoto MMA) por nocaute técnico (socos) aos 4:31 do 1o. round - Árbitro: Flávio Almendra

Até 70kg – Ramatis Bastos (Bombardeio Fight/Caçadores) venceu Bruno Favela (Nael Pedra Team) por finalização (mata-leão) aos 00:54 do 1o. round – Árbitro: Luiz Aymoré

Até 70kg – Wanderson Gago (Team Base) venceu Jonas Amorim (Team Barreto MMA) por decisão unânime - Árbitro: Julian abrin

MUAY THAI

Até 80kg – Roberto Bayer (Club Fight Sports) venceu Matheus Obeso (Avera Team) por decisão unânime

Até 60kg – Marco Antônio Mosquito (Mosquito Fight Team) venceu Francisco Dbranco (Beto Padilha Team) por decisão unânime

Até 78kg – Warlon Araújo (Club Fight Sports) venceu Sérgio Augusto (Metanoia Team) por desistência


Link para matéria em nosso Portal:

https://www.mma4ever.com.br/esportes/favela-kombat-brilha-no-miecimo-da-silva-na-29a-edicao/

The post Miecimo da Silva brilha na 29a. edição do Favela Kombat appeared first on MMA Mad House.

Vikings Fight Club 2 – A Volta dos Guerreiros

$
0
0

It was held on June 16 the second edition of the Vikings Fight Club, at the Orion Club in Campinas - SP.

Vikings Fight Club 2 : A Volta dos Guerreiros

June 16, 2018

Location: Orion Club

Campinas, São Paulo, Brazil

OFFICIAL RESULTS

MMA
José Lucas defeated Amarildo de Paula by unanimous decision

Raylander Marques x Caio Borralho (it was declared No Contest)

Rafael Oliveira defeated Marivas Thailandez by Tko (punches) at 1:41 of the 1R

Jenny Gotti defeated Marcela Batatinha for Tko (punches) at 50 seconds of 1R

Marco Nakamura defeated Maike Zacarias by KO (punch) at 3:07 of 1R

Boxing

Douglas Bitto defeated Pedro Santana by KO of 1R

Muay Thai

Rian Martinazzo defeated Rony Souza by unanimous decision

Vinicius Carvalho defeated David Cezar by unanimous decision

Mayara Verissimo x Ariadne Verissimo (Draw)

Elson Silva Godzilla defeated Bruno Muniz by unanimous decision

Submission

Osas Granado defeated Adriano Silva by points

Jiu Jitsu

Leo Souza defeated Ricardo Domingos by finalization (strangulation by back)

The post Vikings Fight Club 2 – A Volta dos Guerreiros appeared first on MMA Mad House.

OFFICIAL RESULTS OF THE SEVENTH EDITION OF THE FIGHT GYM COMBAT EVENT IN BRAZI

$
0
0

MMA Fight Video:

Official Fights Results

SUPER MMA FIGHT

Paulo Surian defeated Bruno "Amador" Silva by finalization (south north strangle) at 1 minute and 40 seconds of the first round

Professional Submission Tournament

Danilo Pietrucci defeated Silvio Minardi
By points

Bruno Ferreira defeated Germano Carvalho finishing (heel) after 30 seconds of fighting

Wellington Guerra defeated Igor Perri by points

Jaime Martins defeated Marcelo Hentz for points

Bruno Loup defeated Bruno Ferreira by finishing (arm-lock)

Danilo Pietrucci defeated Wellington Guerra for points

Jaime Martins defeated Leonardo David by points

Bruno Loup defeated Jaime Martins by finishing (arm lock)

LAST
Bruno Loup defeated Danilo Pietrucci by finishing (heel key)

Amateur Submission Tournament

Gabriel Labestein defeated Lucas Garcia by finishing in (arm-lock)

Guilherme Oliveira defeated Luis Araujo by points

LAST
Guilherme Oliveira defeated Gabriel Labestein by points

The post OFFICIAL RESULTS OF THE SEVENTH EDITION OF THE FIGHT GYM COMBAT EVENT IN BRAZI appeared first on MMA Mad House.

Xambioá Fight Combat announces fight card for its second edition

$
0
0

The second edition of the Xambioá Fight Combat event will be held on July 6 in Brazil.

The event will be held in the city of Xambioá in the state of Tocantins and will be in all five MMA matches.

Xambioá Fight Combat: 2nd Edition
July 6, 2018
Xambioa Municipal Gymnasium
Xambioá, Tocantins, Brazil

Fight Card

Luta Principal
57kg: Denes da Silva Carvalho × Apolo "Deus da Guerra"

57kg: Adão Bento Alves Brito x Gabriel Sousa Freire

57kg: Atila de Miranda Matos x Nelson Morais da Cruz

52kg: Cassiano Fernandes de Souza x Jeferson Felipe Araújo Fernandes

70kg: André Wander Costa Silva Rosa x Lucas Miranda Matos

The post Xambioá Fight Combat announces fight card for its second edition appeared first on MMA Mad House.

Cadê os bons eventos?

$
0
0

Cadê os bons eventos?

Analisando um pouco o cenário do MMA Nacional e, principalmente o paulista, surgiu a dúvida: o que aconteceu com os bons e ótimos eventos que já foram realizados com muito sucesso em São Paulo?

As pessoas mais indicadas para responder este enigma, ou pelo menos parte dele, são aqueles que não calçaram as luvas, mas lutaram mais do que todos para a realização do seu projeto: os organizadores.

Por isso, batemos um papo com um dos maiores organizadores de eventos de lutas do país, Marcio Keske, faixa preta de Jiu-Jitsu e idealizador do Real Fight, que teve sua primeira edição em 2004 e foi um dos principais eventos de MMA do país durante mais de uma década, por onde passaram atletas consagrados no cenário mundial, como por exemplo: Serginho Moraes, Bruno Frazatto, Hacram Dias, Cassiano Tytschyo, Elias Silvério, Marcos “Babuíno”, Kalindra Faria, Felipe Efrain, entre muitos outros.

Além do Real Fight, Keske também organizou o Santos Fight MMA e o Soul Fight, evento de lutas casadas de Jiu-Jitsu e Submission que acontece desde 2010.

Marcio, com toda a sua experiência em todos estes anos como organizador, qual a sua visão do cenário atual?

Há uns 7 anos atrás tínhamos muitos eventos bons e sérios fazendo um ótimo trabalho, porém neste cenário atual da economia que vivemos, infelizmente a grande maioria desapareceu. Quando o UFC chegou no Brasil, tínhamos grandes expectativas de que o mercado iria movimentar muito e que, consequentemente, isso refletiria nos nossos eventos, porém não foi bem isso que aconteceu. O mercado de investidores em eventos nacionais cresceu de forma pouco expressiva, se é que cresceu. Por outro lado, não podemos negar que a organização ajudou, e muito, a popularizar ainda mais o esporte em nosso país.

Infelizmente muitos eventos acabaram e organizadores extraordinários e sérios desanimaram com o mercado. Muitos deles tenho contato até hoje e se pudesse me juntaria para fazer um grande evento, #ficaadica (risos).

Realmente, o mercado brasileiro está bem devagar com os eventos. Na sua opinião, qual a maior dificuldade para realizar um bom evento?

Vejo que a economia do nosso país é o principal motivo de muitos eventos terem acabado, porque a maior dificuldade, não só hoje, mas sempre foi, conseguir patrocínios. Já era difícil em tempos bons, e hoje com a economia desse jeito é muito mais difícil ainda, mas não podemos esquecer que sempre têm e sempre terá pessoas boas querendo somar. Tem também a falta de incentivo de órgãos públicos, os eventos bem feitos certamente movimentam a economia local, ajudando a hotelaria, restaurantes, bares etc., mas infelizmente os órgãos públicos não incentivam, nem com o mínimo.

Mudando um pouco de assunto, você se manteve na ativa organizando o Soul Fight, evento beneficente de lutas casadas de Jiu-Jitsu e Submission, a REVISTA PEGADA já cobriu algumas edições, mas fale para nossos leitores um pouco sobre esse evento.

Já organizei 7 edições deste evento, todos com o maior profissionalismo possível e uma produção bem legal. Tivemos lotação máxima dos locais em todas as edições, o público compareceu em peso! Para você ter uma ideia, a entrada sempre foi um quilo de alimento e, no último, arrecadamos mais de 5 toneladas. Tudo foi destinado às entidades locais da cidade de São José dos Campos.

O Soul Fight sempre conta com atletas renomados internacionalmente em suas edições, cite alguns nomes.

Sempre convido os amigos para estar e, principalmente, para lutar no evento, gosto e prezo por boas lutas, então escolho bem o card. Nomes como Leandro Lo, Miyao, Jessica “Bate estaca” Andrade, Fabio Maldonado e Charles do Bronxs, são alguns tops que já subiram no nosso tatame, não vou falar todos para não correr o risco de esquecer de alguém, mas já passou e vai passar muita gente boa tanto no Soul Fight, quanto em todos os eventos que eu realizar.

Aproveitando o gancho, podemos esperar novidades para este ano de 2018?

Sim, estamos sonhando com vários eventos, tanto de lutas casadas de Jiu-Jitsu e Submission quanto de MMA, sempre com grandes nomes em ação. Já estou trabalhando e planejando novidades para 2018. Precisamos movimentar o cenário de luta no nosso país. Precisamos de empresas para investir em eventos sérios e bem organizados. Precisamos de um apoio significativo não só da mídia especializada, mas também da não especializada, para ajudar os eventos nacionais a crescerem cada vez mais.

Para finalizarmos, deixe um recado:

Quero agradecer primeiramente a Deus por me dar o fôlego de vida e saúde para trabalhar, agradecer o espaço que vocês da REVISTA PEGADA estão nos dando, isso é de extrema importância para avançarmos, e seguir como sempre fiz, com o pé no chão e cumprindo tudo o que prometo. Muitos e muitos atletas, colaboradores, fornecedores e etc. passaram pelos nossos eventos e tudo o que foi combinado foi cumprido, é a credibilidade que te ajuda a avançar, até porque, credibilidade não se compra, se conquista!

Fotos: Arquivo pessoal

The post Cadê os bons eventos? appeared first on MMA Mad House.

Xambioá Fight Club 2 Results

$
0
0

XFC - Xambioá Fight Combat 2
July 6, 2018
Xambioa Municipal Gymnasium
Xambioá, Tocantins , Brazil

Official Results

Main Fight
Apollo "Deus da Guerra" defeated Denes Carvalho by submission (Guillotine Chocke) at 4:50 of 2R

André Wander Costa Silva Rosa defeated Lucas Pierre de Miranda by technical knockout (punchs) at 1:21 of the 1R

Atila de Miranda Matos defeated Nelson Moraes by submission (Guillotine Choke) at 1:39 of the 1R

Francisco Hilario Gomes Madeiras defeated Carlos José de Oliveira Silva by submission (Armbar) at 2:21 minutes of 1R

Adão Bento Alves Brito defeated Ghabryel Karrasco by verbal withdrawal (The athlete no longer wanted to continue the fight because of fatigue) at 1:35 of the 2R

The post Xambioá Fight Club 2 Results appeared first on MMA Mad House.

Circuito Araguaia de MMA 12 Results

$
0
0

Circuito Araguaia de MMA - 12th edition
Date: July 22, 2018
Location: Gaivotas Beach Sports Arena
Conceição do Araguaia, Pará , Brazil

Official Results

Main Event (Belt Match)
Up to 61kg - Hudson Sombra defeated Escorpião Rei for medical interruption (broke his nose with a side kick) at 3:20 of 5R

Up to 70kg - Ricardo Maracaípe defeated Janderson "Cobreloa" by finishing (leg key) at 1:20 of the 1R

Up to 70kg - Sivaldo Formigão defeated Nivaldo Nascimento by verbal withdrawal (the athlete did not want to continue the fight) in 2R

Up to 80kg - Nyckson Pimenta defeated Alan Silva by unanimous decision

Up to 93kg - Natalicio Shogun defeated Felipe Pitbull by tko (punches) at 3:18 of the 1R

Up to 57kg - Alves Durin defeated Gilvan Ninja by tko (punches) at 4:12 of the 1R

The post Circuito Araguaia de MMA 12 Results appeared first on MMA Mad House.


First edition of UFT in Brazil announces its fight card

$
0
0
With a few belt contests, Ultimate Figthing Tender holds its first edition in the city of Tapurah, in the state of Mato Grosso, on Saturday, August 11. And the event will be held at the Polisportivo Gymnasium of Tapurah, and is scheduled to start at 7pm.
Featuring 10 MMA fights, the first edition of the Ultimate Figthing Tender will have as main fight the fight, between the athletes Igor Fernandes "Caixão" and Luiz Carlos Silva Rocha "Pé de Borracha" in the flyweight, 57kg. The event will also have a women's fight between athletes Carla Santos "Iron Girl" and Gleiciane Lopes "Any" chestnut in the strawweight category up to 52kg.
Ultimate Figthing Tender
08/11/2018
Tapurah Sports Complex
Tapurah - MT
Fight card:
Main evet
57kg: Igor Fernandes "Caixão" x Luiz Carlos Silva Rocha "Pé de borracha"
84kg: Romario Augusto Martins "Superman" x Aglaub Oliveira
61kg: Wily Pereira Santana "Ispirduino" x Luiz Eduardo Joccham "Dudu"
52kg: Carla Santos "Iron Girl" x Gleiciane Lopes Castanha "Any"
66kg: Francisco Nonato Alves Martins de Souza Filho "Wolverine" x Natanael dias de Souza "Parazinho"
70kg: Juliano Marcos Machado x Murilo Cardoso Resende "Ninja"
70kg: José Aparecido dos Santos Silva "O Profeta" x Rodrigo Paiva "Dominador"
63kg: Mateus Gouveia "Ligado" x Dione da Silva "Pitbull"
61kg: Tiago Martins "Liga de aço" x Elias da Silva "Samurai"
61: César Souza "Matrix" x Cristiano Aguiar

The post First edition of UFT in Brazil announces its fight card appeared first on MMA Mad House.

Today has the fourteenth edition of MMA DRAGON FIGHTERS in Brazil

$
0
0

MMA DRAGON FIGHTERS 14
August 11 , 2018
Elias Seffer Municipal Gymnasium Ourilandia Do Norte, Para, Brazil

Fight Card

MMA

Main Event :
61kg - Thiago da Silva França x Thiago Curirim

57kg- Marcos Antonio Mendanha "Marquim" x Matheus Freire 'Treme Terra"

77kg - Márcio José Campos x Lucas Souza " Pezão "

66kg- Alex Gomes da Silva Matos x Douglas Silva

84Kg- Luiz Felipe x Weldon de Oliveira "Mutante "

70Kg- Alan Silva x Jeferson Dias

61kg - Aleandro Caetano x Bhergson Rhuan

Jiu Jitsu

João Victor x Escoteiro

França x Charles

Raul x Pessoa

Roberto x Godzilla

Muay-Thai

Noia x Leão

Victor x Delvan Baco

The post Today has the fourteenth edition of MMA DRAGON FIGHTERS in Brazil appeared first on MMA Mad House.





Latest Images